Nossos produtos


Coleção Outono Barroco

A coleção “Outono Barroco” tem como inspiração o período artístico barroco que floresceu entre o final do século XVI e meados do século XVIII. Quisemos levar para você toda a exuberância e esplendor dessa época tão rica, grandiosa e monástica em cada um das nossas clutches.

O nome delas é Juliette, uma clutch versátil, descolada e diferente de tudo o que você já tem. Com um ótimo espaço interno, essa bolsa de mão vai te deixar assim, lindamente exuberante!

Por enquanto, essa coleção está composta por 3 Juliettes diferentes, todas pretas com brilho dourado – cada uma diferente da outra. Por dentro, o tecido é off white com uma estampa muito delicada e fina, muito, muito linda!

Use e brilhe! 










Coleção Primavera em Paris

Assim que o tempo começa a ficar quentinho e as flores começam a desabrochar, Paris entra em um clima mágico de frescor e descontração. É como se as pessoas fossem pouco a pouco contagiadas por uma felicidade generalizada. Todos saem às ruas. As pessoas mais descoladas sentam-se nas varandas dos cafés para apreciar sua bebida favorita e desfrutar da linda Paris. 

Esse é o espírito da nossa coleção: ela é cool, fresca, chique sim, mas descontraída, permitindo a cada uma empregar nas nossas peças o seu próprio estilo. E é versátil como nós precisamos: ela vai do trabalho à faculdade, à balada, ao encontro com o boy magia, à casa da sua melhor amiga. E ela pode carregar tudo (ou quase tudo!) o que você precisa, sem perder a classe! 

Est parfait!





Clutch modelo Juliette, em tecido 100% algodão, lavável, cortada e costurada uma a uma, bom espaço interno (cabe bastante coisa) e botão com ímã para não perder nada.

Peça quase exclusiva, pois são feitas pouquíssimas peças de cada cor e estampa.

Perfeita para fazer a fina sem parecer que está indo a um baile de formatura. Vai para a balada, para a festa de aniversário, para o almocinho com as amigas ou para o encontro com o boy. Pensando bem, dá até para ir conhecer a sogra com a sua Juliette!

Combina com vários looks, vai bem com jeans, shorts, vestidinho, salto alto, tênis e até mesmo aquele seu bom e velho chinelinho. Como ela é de tecido, faz um perfeito hi-lo com as suas roupas mais chiques. Mas se estiver mais para um visual casual, tem tudo a ver também.

Dentro, dá para levar tudo que você precisa: a sua carteira cabe inteira! Mais o seu celular, um batonzinho básico, suas chaves e bem, ainda cabe mais alguma coisinha...

Basta combinar a cor e os desenhos da estampa ao seu estilo e voilà!



Maiores informações:


      Largura: 29 cm.
      Altura: 14 cm.
      Largura do fundo: 6 cm.
      A estampa, cor do fundo e aplicação de metal variam conforme o modelo.
      Tecido: tricoline ou sarja leve, 100% algodão

Para fazer sua encomenda, basta enviar um email para contato.cadami@gmail.com




Nossa política de troca:

- Por motivo de defeito: prazo de 30 dias, contados da entrega do produto, e o frete por nossa conta.

- Por motivo de arrependimento: prazo de 07 dias, contados da entrega do produto, e o frete por sua conta. Você pode escolher outro produto disponível ou o seu dinheiro de volta.

*Em qualquer caso, o produto não pode ter sido utilizado e deve estar em perfeitas condições de conservação.
*Por serem produtos de moda e sazonais, não podemos garantir a troca pelo mesmo produto.
*Antes de enviar o produto para a troca, notifique-nos por email e informaremos os procedimentos.


Cuidados de conservação:

- A lavagem deve ser delicada, à mão, utilizando sabão neutro, com pouco amaciante. Não torcer, nem centrifugar na máquina. Deixe secar naturalmente a sombra. Secadoras não são recomendadas.

- Após a lavagem, será necessário passar à ferro. A temperatura adequada é indicada no aparelho para tecido de algodão.

- Objetos pontiagudos e superfícies ásperas podem danificar o seu produto.

- Detalhes de metal: evite atritos, fricção ou impacto sobre o metal, porque são peças delicadas. Para limpar, utilize flanela seca e limpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!