sábado, 18 de maio de 2013

Mais amor, por favor!



Inspirados pelo dias dos namorados chegando por aí (em menos de um mês), aderimos à campanha "Mais amor, por favor" tanto aqui no blog, como em nossa fanpage e em nosso Twitter (@CadamiCraftFash), porque queremos contagiar você com toda essa energia <3.

Hoje em dias as pessoas estão muito frias, muito desconectadas, muito exigentes.

O amor da sua vida nunca aparece ou o seu namorado não é assim tão especial quanto ele parecia ser lá no começo. Familiar?

Eu me pergunto: será que não estamos exigentes demais?

Será que não estamos esperando a perfeição?

Será que estamos dando o mesmo amor que esperamos receber?

Às vezes eu tenho a impressão que esse nosso espaço interno sem preenchimento se deve diretamente à falta de amor. 

Mas não por falta de tesão, isso é fácil. Falta de amor ao próximo, falta de amor próprio, falta de amor fraternal, falta de amor solidário, falta de amor ao meio-ambiente, falta de amor ao trabalho, falta de amor. Simplesmente.

Porque o amor é preenchedor. E queremos mais amor. Para mim, para você, para todos nós.



"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor, eu nada seria..."

Legião Urbana



Você está convidada a participar de nossa campanha com curtidas, compartilhamentos e comentários em todas as redes sociais. Entre nessa com a gente!



Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!