sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look do dia: clutch Juliette da Cadamí



A escolhida da semana para o look do dia foi a clutch modelo Juliette da Cadamí Crafts & Fashion, na estampa geométrica.

Não sei vocês, mas eu acho essa estampa incrível! Ela tem um toque de modernidade que só ela.

Aqui eu não ousei muito nas cores do look, preto com jeans e metais porque estava usando pela primeira vez meu batom vinho novo e fiquei com medo de exagerar... depois achei que podia ter exagerado um pouquinho sim! Mas esta é a vida: aprendendo e aprendendo!

Ah, na minha camiseta está escrito: "Make up your life"... tudo né?

Se você gostou da clutch, pode encontrá-la na nossa lojinha do Elo 7 por aqui: http://www.elo7.com.br/cadami. Observe que lá na loja tem a mesma estampa em dois padrões: um que sobressai mais o roxo e o pink, e outra que é mais rosinha... cores lindas! Por dentro é roxo uva.


Lu Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! ♥ Nós amamos!!!